Carlos Cunha - Tudo ao Molho

“É Tudo ao Molho e Fé em Deus” | 22 FEV 2020 | Teatro Gil Vicente

DIA 22 DE FEVEREIRO, 2020

O espetáculo “É TUDO AO MOLHO E FÉ EM DEUS” estará em cena no teatro Gil Vicente no próximo dia 22 de Fevereiro.
Protagonizado pela ator CARLOS CUNHA, esta é uma das grandes comédias da sua carreira.
A bilheteira do espetáculo reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Cascais.

INFORMAÇÕES DO ESPETÁCULO

Datas:
22 de Fevereiro 2020, 21h30

Bilhetes:
Plateia – 12,50 euros
Camarotes e Frisas: 10 euros
Lugares marcados

ELENCO

CARLOS CUNHA
Érika Mota
Frederico Amaral
Lígia Ferreira
Élia Gonzalez

SINOPSE

Num dia como os outros, em que nada parece acontecer, um casal conversa acerca dos nada desta vida, até que Ana diz ao marido que a sua mãe vem viver com eles durante um tempo. Quando parece que a vida não pode piorar, um misterioso assaltante aparece nessa mesma noite. Um conjunto de peripécias toma conta da vida destas quatro pessoas durante uma noite inesquecível para eles e todo o público que os visitar.Noémia Costa encabeça o elenco a dar vida a Helena, a sogra que ninguém gostaria de ter, mas que todos desejam ver. Uma comédia à portuguesa, original, pronta a percorrer o país.Do espetáculo farão também parte Marisa Carvalho, Renato Pino e Diogo Xavier, já com provas dadas do seu trabalho e prontos a entrar nesta aventura contagiante!Depois da Grande Ressaca, Alberto (Carlos Cunha), abandonado por todos, acabou por viver uma relação com Daisy, um travesti. A relação foi fugaz. Mas intensa. E Alberto é hoje um homem sozinho, amargurado e sobretudo baralhado, quanto à sua verdadeira orientação sexual.
Óscar, tio-padrinho de Alberto, ao saber que Alberto está sozinho, decide ajudá-lo e envia para a Lisboa a sua filha Lúcia uma beata encalhada de quase quarenta anos , para auxiliar nas tarefas domésticas e convencê-lo a ir viver para a província. Acontece que, uma vez em Lisboa, a própria jovem aldeã quer tudo, menos voltar para lá.
Nesse mesmo dia, chega ao prédio um jovem casal, Marta e Marco (que comprou a casa de Jaime, ex-vizinho), que está noivo, de casamento marcado. Consigo trouxeram a mãe de Marco, Maria do Céu viúva há vinte anos , supostamente para ajudar nos preparativos do casamento e da vida a dois, embora na verdade o que ela quer é não perder o filho de vista e para uma mulher, que para si, só tem defeitos. Logo, fará tudo para inquinar aquela relação.
Todavia, o que estas cinco pessoas estão longe de imaginar é que no momento em que se conhecem, as suas vidas mudam para sempre, e a partir daí instala-se um jogo de interesses. Isto porque: Marta interessa-se por Alberto, um homem mais maduro e experiente, ao ponto de equacionar pôr fim ao noivado; acontece, por outro lado, que Alberto ao ver Marco tem uma recaída, já que Marco lhe faz lembrar Daisy, a aproveita o ascendente que começa a ter sobre Marta para separar ainda mais o casal; a sogra que não tem um homem há mais de vinte anos também vê em Alberto uma possibilidade de ficar bem perto do filho; e a jovem beata aldeã bem, essa, na verdade, está por tudo.
É Tudo ao molho e fé em Deus é, então, uma comédia de portas, de humor abrangente e com um frenético entra-e-sai (à imagem da Grande Ressaca), que aborda o amor, as relações, as relações sem amor, e o amor sem relações onde fica provado que em uma hora e meia o coração das pessoas pode dar uma grande voltaNum dia como os outros, em que nada parece acontecer, um casal conversa acerca dos nada desta vida, até que Ana diz ao marido que a sua mãe vem viver com eles durante um tempo. Quando parece que a vida não pode piorar, um misterioso assaltante aparece nessa mesma noite. Um conjunto de peripécias toma conta da vida destas quatro pessoas durante uma noite inesquecível para eles e todo o público que os visitar.Noémia Costa encabeça o elenco a dar vida a Helena, a sogra que ninguém gostaria de ter, mas que todos desejam ver. Uma comédia à portuguesa, original, pronta a percorrer o país.Do espetáculo farão também parte Marisa Carvalho, Renato Pino e Diogo Xavier, já com provas dadas do seu trabalho e prontos a entrar nesta aventura contagiante!

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

M/14

RESERVAS E INFORMAÇÕES

214 830 522
geral@teatrogilvicente.pt

PROMOTORES

Luís Lourenço – Produções
Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cascais

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *