O LAGO DA AVENTURA

FICHA TÉCNICA

Título O Lago da Aventura
Género Teatral Teatro Musical Infantil
Encenação & Coordenação  LUÍS LOURENÇO
Promotor e Produtor  GENIUS Y MEIOS
Produção Executiva FILIPE LAGARTO
Autoria DAVID CARRONHA
Direção Musical DINO e NUNO PIRES
Figurinos, Adereços & Cenografia MISS SUZY
Assistentes Figurinos SARA PETERSON, RAUL BOINO
Técnico de Som e Luz PEDRO PEIXEIRO
Vídeo CLÁUDIA BATALHÃO
Costureira ALDA CABRITA
Coreografia JOANA AIRES

SINOPSE

Aurora, a Princesa do Lago dos Quatro Cantos, foi obrigada a viver num nenúfar pela Bruxa Izunda, a sua própria tia, cujo objetivo é só um: tornar-se Rainha. Depois de ter enfeitiçado os guardiães dos quatro cantos do Lago, Izunda garantiu que Aurora nunca teria hipótese de subir ao trono. No entanto a pequena princesa vai contar com a surpreendente ajuda do Sapo Antunes, que a vai guiar numa aventura sem precedentes.
Para reverter todos os feitiços de Izunda, Aurora e o Sapo Antunes vão ao encontro do Mago Trutão, da Lady Anémona e do Caranguejo Ejo. Ela terá de passar por provas e enigmas mágicos que vão libertar o Lago dos Quatro Cantos e trazer a paz a todos.
Mas… nem tudo é o que parece e uma reviravolta mudará para sempre o curso da história. Conseguirá a Bruxa Izunda alcançar os seus objetivos? Porque razão quer o Sapo Antunes ajudar Aurora? Será que Aurora vai desvendar todas as provas e enigmas? Tornar-se-á finalmente Rainha?
Vão ser 50 minutos de magia, luz e cor num musical que vai fazer sonhar todos aqueles que entrarem neste Lago da Aventura.

FOTOS DE CENA

COM O NOSSO PÚBLICO